quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vida longa à Vakinha!!

Dia desses no twitter, fiz uma super descoberta: Tati Bernardi. Gente, onde eu tava todo esse tempo em que não ouvi falar, nem li nada das linhas e entrelinhas desta super escritora? Pois bem, na verdade eu estou descobrindo a Tati Bernardi e seu jeito descontraído, despretencioso, espontâneo, engraçado e feminino de escrever. Estou limitada aos textos que ela publica no seu SITE , digo limitada no sentido financeiro da palavra... vamos ser francos: não tive grana, ainda, pra comprar nenhum livro dela. Mas isso passa, detalhe bobo... Então como eu dizia o site da Tati é cheio de riquíssima literatura da própria. Até que: a vaquinha.

A Tati ( íntima!) quer escrever mais um livro!! Êba!! Viva os santos protetores dos que querem escrever mais um livro!!! Até que: editora, livraria, anunciante, "2 balas por livro vendido". Tudo que digamos, dificulta, cansa mesmo, a "felicidade" de um escritor! Foi quando me deparei com tal VAQUINHA no twitter pra financiar o livro da Tati Bernardi. Puta Ideia!

Você vai lá, contribui, aparece no livro, segundo ela, como recompensa e paga muito baratinho (se é baratinho ou não você escolhe) pelo futuro dowload de um livro ma-ra-vi-lho-so! A leitura será ultra recompensadora, não tenho dúvidas! Gente isso é a liberdade! Livro (livro bom mesmo) algum sai tão barato! É a liberdade, é a independência de quem sabe e gosta de escrever e de quem gosta de ler! Viva a vaquinha!! Viva a literatura! Viva a vaquinha pró literatura!

Cynthia Osório

Nenhum comentário:

Postar um comentário